Um mês sem ele - 04/07/2020

Um mês sem você. Continuo com a sensação de que arrancaram meu coração à unhada, mas o tempo tem sido um bom aliado. Gostaria que você fosse imortal, mas te conhecendo como EU conheço, você detestaria essa ideia.
Amo essa foto. Você e Marina, totalmente conectados e hipnotizados por um jogo de futebol. Consegui captar a sua aura, branca. A aura branca é rara, pois indica espiritualidade muito elevada, pureza e paz interior.
Sei que você está em paz, com todo amor que emano para você todos os dias.
Sinto falta da sua voz.
Sinto falta das nossas conversas.
Sinto falta do seu colo.
Sinto falta das suas broncas.
Sinto falta de tudo, porque estou vazia por dentro. Há 1 mês eu me sinto oca.
Te amo, pai.

“Standing in the light of your halo
I got my angel now”


Comentários

Postagens mais visitadas