O valor da amizade

Tudo passa. Amanhã já não será tão ruim e depois de amanhã um pouco menos. Estou vivendo o meu luto, chorando cada lágrima produzida pelo meu corpo. Mas mesmo em momentos tristes, é possível encontrar solidariedade, empatia e amizade.
Essa capacidade de transformar dor em amor, nem todo mundo tem, mas eu sou tão sortuda que eu estou cercada de gente com esse poder. O meu pai era o campeão na modalidade e eu fiquei em boas mãos...
Obrigada a todos que me ligaram, mandaram mensagem e pensaram em mim, na minha mãe Clara, no meu irmão Cristiano e no meu tão amado pai, Hilton, que foi espalhar seu amor em outro plano espiritual.
Obrigada aos meus primos, Marcelo e Rodrigo, por não terem abandonado a minha mãe. Meus primos André, Juliana, Rafael, Ana Paula, vocês foram incansáveis, com suas orações e palavras de amor, assim como Claryssa, Luciana e Mônica.
Obrigada aos meus familiares, por tudo.
Obrigada aos meus amigos do Colégio Pedro II, da UFRJ, da UniverCidade, da Waldyr Lima Editora, do CCAA, do Fluminense e da vida, pelo conforto. Obrigada a todos que me enviaram uma palavra de carinho.
Obrigada ao meu tão amado amigo Marcelo, que no meio da sua dor, foi capaz de me consolar.
Milena, Laila, Dani, Guio, Patrícia, Patricia, Carmen e Nicole, pelo belo presente de ontem.

Comentários

Postagens mais visitadas